Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 9314-1313

Encontre o que deseja

NO AR

Santa missa

    Lagoa de Dentro

Banco comunitário promove formação em ECOSOL à diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa de Dentro.

Publicada em 11/07/16 as 14:49h por Jobson Soares - 674 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Na última quinta-feira (07), o Banco comunitário de Lagoa de Dentro (BCD/LAGOA), promoveu uma reunião de formação à diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Lagoa de Dentro: O STAPRAF/LD. O objetivo da reunião foi para apresentar as propostas do Banco Comunitário aos mesmos, com o intuito de que essas informações sejam repassadas aos demais sindicalizados.

FOTO: Jobson Soares
FONTE: Arquivo ADURLD  
A reunião foi apresentada pelo coordenador do banco comunitário, Agnaldo de Vasconcelos Silva. Esteve presente o presidente do STR, Everaldo Tavares, além de boa parte da diretoria do sindicato. Membros do conselho gestor do banco, e também o agente de crédito Jandielson Paulo, onde o mesmo é responsável pelo atendimento do banco.
Agnaldo ressaltou ainda que essas formações irão ocorrer em demais entidades do nosso município, a exemplo das escolas e associações rurais. Lembrou ainda que o banco comunitário esta a disposição da população e também de outros setores da cidade para que os mesmos obtenha conhecimento das propostas e objetivos que o banco tem a oferecer.

FOTO: Jobson Soares
FONTE: Arquivo ADURLD 
Para dona Maria Alves Tavares popularmente conhecida como Maria Isabel, "o banco comunitário chegou para implantar um novo modelo de economia em nossa cidade, e com isso a população só terá a ganhar comprando com a moeda social Tintim". Ao final todos se mostraram satisfeitos e que estarão aptos a contribuir com o desenvolvimento da cidade de Lagoa de Dentro.




Nosso Whatsapp

 (83) 9 9314-1313

Visitas: 138648 |  Usuários Online: 32

A Rádio da Gente! Seja bem vindo ao nosso site! - Todos os direitos reservados