Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 9314-1313

Encontre o que deseja

NO AR

Santa missa

    Lagoa de Dentro

RÁDIO LAGOA FM ESTREIA NOVO PROGRAMA NESTA SEXTA (20)

Publicada em 19/10/17 as 21:23h por Jobson Soares - 476 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Nesta sexta-feira, (20) de outubro, a rádio comunitária Lagoa FM irá estrear em sua programação um novo programa, com uma perspectiva inovadora. O conexão G chega para discutir termas da sociedade, ao mesmo tempo conciliando o debate com música, poesia e muita cultura nas noites de sexta-feira, no horário das 20h00 às 22h00, com apresentação do diretor de teatro: Rodrigo Guaraná.

Para o apresentador, "o conexão G vem para mexer com o pensamento das pessoas", no sentido de promover a discursão acerva de vários temas em uma perspectiva plural, e além, é claro, irá rolar muitos quadros e música de qualidade para todos os ouvintes da rádio Lagoa FM, que sempre busca priorizar a boa qualidade de sua programação para nossos ouvintes.

E já neste primeiro programa, teremos a participação do Padre José André e da professora universitária, Isabelle Tavares. Ambos irão discorrer sobre o tema do suicídio evidenciando a visão de cada um sobre o tema de acordo com suas formações. Teremos ainda a participação do poeta, professor Carlos Isaac, onde chega para abrilhantar ainda mais o conexão G com sua poesia e reflexão.

 


PERFIL DOS CONVIDADOS:

- Padre José André é filósofo, teólogo, e possui pós-graduação em Direito Matrimonial.

- Isabelle Tavares, Psicóloga, professora universitária, mestre em psicologia pela UFPE e atualmente é doutoranda em Psicologia Social pela UFPB.

 


O APRESENTADOR:

Rodrigo Guaraná é formado em Gestão de Marketing. Tem mais de 20 anos de trabalho em teatro amadores e profissionais. Realizou treinamento e cursos na área de Sexualidade na Adolescência no Sul do País. Onde realiza desde 2004 palestras em escolas e comunidades com os temas Sexualidade, Planejamento Familiar, Bullying, Drogas dentre outros temas. Participou do T.A.P. (Teatro de Amadores de Pernambuco), vivenciou Cursos Teóricos e Práticos de Interpretação, Voz, Postura em Cena, Maquiagem, História do Teatro. Além de Técnicas Próprias criadas de acordo com o grupo trabalhado. Autor do PROGRAMA EDUCARTE, onde já foram beneficiados cerca de 2000 jovens em 22 anos de execução na Bahia, João Pessoa e Recife/PE.


Hoje trabalha na Secretaria de Cultura de Lagoa de Dentro realizando espetáculos teatrais, e é responsável pela Assessoria de Cultura deste município.

 

Jobson Soares

  




Nosso Whatsapp

 (83) 9 9314-1313

Visitas: 138618 |  Usuários Online: 16

A Rádio da Gente! Seja bem vindo ao nosso site! - Todos os direitos reservados